Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Engitech is a values-driven technology agency dedicated.

Gallery

Contacts

411 University St, Seattle, USA

engitech@oceanthemes.net

+1 -800-456-478-23

! Sem uma coluna

“Os pais do meu marido me chamaram de segundo homem”

Eu tenho um relacionamento muito ruim com os pais do meu marido. Eles me ofenderam muito. Por causa disso, meu marido e eu saímos para outro país. Começou a viver, trabalhar, comprou apartamentos decentes. Mas eu não pude engravidar por muito tempo. Eles ouviram em algum lugar que as mulheres com meu grupo sanguíneo não poderiam ter filhos. Eles começaram a me insultar por telefone, eles dizem, eu sou um homem de segunda classe e ninguém se casaria comigo, e muito mais. Então a mãe da mãe chamou minha mãe e também falou um monte de coisas desagradáveis. Eles pararam de se comunicar.

Fiquei grávida, dei à luz uma filha saudável. Os pais do marido se mudaram para o país onde moramos, alugamos um apartamento no mesmo site conosco – e começou. Todo dia eles querem ver uma neta. E eu não quero vê -los. Depois de escândalos com o marido, eles decidiram que viriam todos os dias. Mas eu os odeio. O marido sabe disso. Antes da chegada de seus pais, tivemos um bom relacionamento: o marido às vezes ajuda com a criança, para o hospital, por vacinas, para a farmácia comigo, ele ganha bem. Agora ele amaldiçoa comigo todos os dias. Quase para o divórcio, veio.

Fiquei

muito desequilibrado recentemente-por causa de hormônios, ou não tenho mais ternos como uma vida.

Irina, acho que no seu caso, o divórcio não é o único caminho. Eu entendo que agora será muito difícil para você tentar aceitar os pais do seu marido. No entanto, este também é um cenário bastante funcional. Eu entendo que eles o insultaram, que você tem um relacionamento muito difícil com eles. Mas há muitos casos em que as pessoas se odiavam pela primeira vez e, pelo menos, se comunicaram em cores neutras.

Portanto, em vez de destruir sua família, você pode tentar definir limites pessoais e estabelecer relacionamentos. Para fazer isso, você precisa conversar com seu marido e tentar encontrar uma saída da situação com ele. Você pode dizer diretamente a ele que está em um impasse emocional e vê apenas duas opções: divórcio ou estabelecimento de relações com seus pais, nas quais ele terá uma parte direta. E não há outras alternativas para você.

Então você colocará uma fronteira pessoal e depois pode apresentar algumas condições para o desenvolvimento de relações.

Provavelmente, pelo menos você gostaria que eles se desculpassem com você e admitissem que eles estavam enganados. Imagine isso aconteceu. Isso seria, em certa medida, resolvendo o problema para você? Você poderia aceitá -los e perdoá -los, pelo menos parcialmente?

Eu acho que se você colocar essa condição para seu marido, ele entenderá melhor o objetivo do problema. Agora ele não a entende, está tentando se aliviar de responsabilidade e mudar para você, porque é difícil para ele influenciar seus pais, ele não pode ser objetivo. Mas se ele apreciar você e a família, se ele quiser salvá -la, ele terá que assumir o papel de um mediador, que pode conciliar dois lados em guerra.

Author

Admin

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *